28 setembro 2012

Estilo: Thaila Ayala

Oi queridas, boa noite!!!
Dei uma sumidinha daqui, né? Confesso que com esse frio, estava com uma preguicinha.. Hahaha. Mas enquanto eu estava no sofá me entupindo de chocolate quente, pensei em vários posts pra vocês!! =) Hoje vim falar de uma atriz nacional que eu adoro!

A Thaila Ayala, além de ser super talentosa, tem muuuuito estilo. Eu a conheci quando ela fazia Malhação (a uns aninhos atrás hehe) e adora as roupas da personagem (Marcela). A atriz adora se vestir de um jeitinho bem brasileiro, sabe?! Adora estar sexy e na moda ao mesmo tempo! Linda!


O blazer é uma ótima opção no verão e no inverno! Amei os dois looks!

Sou fã de color blocking! Com preto fica maravilhoso! Concordam?? =)

Pelo jeito, a atriz é fã de franjas! Vi vários looks dela com esse estilo. O que eu mais gostei é que ela consegue usar em várias ocasiões e está sempre linda!

Não preciso dizer nada, né? Paetê é ''básico'', chic e lindo!

Reparem que os dos vestidos longos são estampados! Floral e paisley. Amei o segundo!

All white é uma ótima opção, ainda mais para quem vive em cidades praianas como o Rio de Janeiro! AMO!




Gostaram???
Acho a Thaila mega estilosa e elegante!!!

Um beijo,
Ma Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário