12 setembro 2012

Décor: Quadro de inspirações

Mais uma vez, estou aqui para dar uma dica de decoração pra vocês.... Desde novinha, eu sempre amei os quadros de fotos e inspirações. Nos meus primeiros, colocava fotos de desenhos que eu gostava, roupas... agora invisto em colocar frases fofas, looks, blogs e fotos que me inspirem. Existem várias maneiras super diferentes e criativas de criar o seu. Separei alguns que achei na internet e ameeei!! Confiram:



Achei esse super fofo!! Perceberam que o fundo foi encapado com tecido??



Meu preferido! AMO essas molduras...





Esse não é bem um quadro, massss.. podemos usar como inspiração também, né?! 

Nesse final de semana, vou tentar gravar um vídeo ensinando a fazer um quadro.... aguardem!!!

Beijocas,
Ma Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário