24 setembro 2012

Estilo: Lucy Hale

Oi queridas, boa noite!!
Como foi a segunda de vocês?? A minha foi bem legal.. com direito a olimpíadas na escola e tudo mais (eu sem voz hahaha).
Hoje vim falar sobre uma atriz que eu adoro!!!!!!! Confiram:

Lucy Hale é uma atriz de 22 anos, que pela maioria, é conhecida por interpretar a Aria, de Pretty Little Liears. Os looks da atriz são repletos de paetês, vestidos estampados, vestidos justinhos, macaquinhos, silhueta bem marcada, saias de cintura alta e acalças skinny. Lucy é sexy, sem perder o romantismo e sem deixar de ser ''menininha''.


 Mint color é SUPER tendência! Bolsa com spikes também! Amo, amo!!



 Renda é tudo de bom, né???? Amei o look! Linda!!


 Esse com blazer preferido é o meu preferido!!!!! AMEI! Amarelo + paetê + pink é tudo! E para completar, sapato nude!




 Aquela tendência ''conjunto pijama'', sabe??? Vocês gostam??



Gostaram???
Acho ela maravilhosa!!!

Um beijo,
Ma Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário