30 setembro 2012

Costume: Verão 2013

Oi meninas, tudo bem?
Nem acredito que amanhã já é segunda! Como o final de semana passa rápido, né?!

Bom, acho que eu nunca falei aqui no blog, mas a-do-ro a Costume!
A nova coleção da marca, Dream Stakes foi inspirada em uma viagem de duas meninas para a praia. Muito tie dye, saias bordadas, estilo étnico, renda, transparência e principalmente franjas! A coleção de verão 2013 da grife está super feminina e moderna. E claro, linda também, como já é de costume!

Aposte na cor menta no verão! Elas estarão com tudo tanto em blusas, blazer, saias e até calças! 

Não preciso nem dizer nada, né?! Maior aposta do verão!



O estilo navajo ou étnico continua com tudo!



A maior aposta da marca: franjas! Percebam que nos dois looks, essa tendência foi misturada com
 o tie dye! Amei!

E então queridas, gostaram?
Eu amei! Como sempre, já aumentei minha wish list!

Indico super a loja do Shopping Iguatemi de Campinas. O atendimento é ótimo e sempre encontro tudo o que estou procurando!

Um beijo,
Ma Yumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário