12 novembro 2012

Aprovado: Sombras unitárias da Vult

Para vocês que moram em Piracicaba: Já conhecem a Danny Cosméticos???? Gente, é uma loja novinha na cidade, tem cerca de um mês. Minha manicure tinha comentado sobre ela a um tempo, mas só sábado consegui dar uma passadinha. Vale muuuito a pena! Linha completa para cabelo, maquiagem, acessórios...nacionais e importados, para todos os gostos e bolsos! É de pirar!!!

Lá nessa loja, escolhi duas sombras da Vult. Confesso que antes ficava meio preocupada em usar maquiagens nacionais e baratas (porque sou muito alérgica), mas minha opinião sobre elas está mudando bastante...

Minha primeira escolha foi a cor 18. Um preto bem básico, mas com uns brilhinhos muito fofos. Achei bem pigmentada, mas dá para melhorar bastante com o uso do primer!


Minha segunda escolha foi a cor 21! A cor é bem clarinha, um beginho cor de pele, ótimo para ser usado como ''iluminador'' nos cantos dos olhos também.


Se eu não me engano, cada sombra custou cerca de R$7. Muito barato, né?!

Danny Cosméticos:
Rua Governador Pedro de Toledo, 1237/1239
Centro - Piracicaba/ SP.

Má.

2 comentários:

  1. Realmente são muito boas Ma ! E tem várias marcas "bbb" na Danny ;)
    E dá para comprar pela net também !

    Beijos
    www.gabrielibrizola.com

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito, Gabi! Beijos

    ResponderExcluir