09 novembro 2012

Santa Lolla & C&A

Bom, um dos maiores pedidos que eu sempre ouço é: ''Má, faz um post sobre lojas de departamento...'' E por isso, fico meeega feliz quando encontro algo interessante nessas fast fashions da vida! (Mas também, quem não fica, né?! Hehe)
Masss.. dessa vez, alé de super feliz, fiquei muito surpresa. A C&A agora possui uma coleção de calçados com uma das minhas marcas preferidas: Santa Lolla!

Sabe o que eu mais gostei? Que mesmo sendo produtos bem mais baratos, não perdeu aquele ''estilinho'' Santa Lolla de ser, sabe? Tudo um luxo! E geeeente, o que são os preços?? Wish list já!


As rasteirinhas estão com bastantes cores puxadas para o nude, azul e preto. Além dos brilhos, caveirinhas e claro, spikes. O único modelo de tênis da coleção vem com a combinação de tudo e pode ser adquirido na cor dourada também!!! =)


Se eu não me engano, esses dois modelos que eu peguei são os únicos da coleção. As cores puxam bastante para o nude, azul e salmão.


Na parte dos saltos, a coleção vem misturada com muuuitos peep toes e espadrilles. Cores clássicas como o preto, branco e nude... Mas, salmão, azul e amarelo também!! Amei!

Deixei esses modelos separados para uma parte especial, porque são meus preferidos... Hahaha! Animal print totaaaaaal! Pirei, sério! Amo estampa de oncinha. Tudo bem equilibrado...
Detalhe que, essa primeira sandália, esteve na coleção de algum tempo atrás da Santa Lolla... com um preço bem mais alto! Mesmo assim, continua linda...não acham?!

Na coleção, vocês podem encontrar bolsas e cintos também.. que aliás, são lindos!!!! Confira a coleção completa aqui.

Mil beijocas,
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário