17 novembro 2012

Décor: Festa havaiana

Ahhhh meninas, que saudades desse dia! No começo desse mês, fez dois anos que aconteceu a minha festa de 15 anos... É um dia incrível!
Não sou daquelas que gosta muito de festas ao estilo tradicional, sabe? Com valsa, troca de vestidos....... Então, decidi fazer do meu jeito! Sempre quis ter uma festa havaiana, então aproveitei.
As cores de inspiração foram rosa e verde! Preparei esse post porque o final do ano está chegando, e o tema Hawai é uma ótima inspiração.

Algumas fotos para vocês se inspirarem:








 Os docinhos eram: Beijinho e brigadeiro enrolados, brigadeiro branco (tingido de verde) e brigadeiro preto no copinho e meu preferido: cajuzinho de copinho! #gorda!

Não poderia faltar uma mesa de guloseimas, né?!

O Bar! Ponto alto da festa! Hahaha.

O lugar em si já era maravilhoso, então não precisou de muuita decoração na área externa!

Algumas fotos que eu amo!
O vestido que a minha mãe usou era maravilhosooo!!!!
Meu vestido: Apparence Deux
Vestido da minha mãe: Lulu by Apparence Deux
(Lembrando que são coleções antigas!)

Decoração: Joy
Bolo: Bolo Art
Doces: Feitos pela minha mãe e pela minha tia
Fotografia: JL Fotografias

Gostaram??
Qualquer dúvida, deixem nos comentários!

Beijocas,
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário