13 novembro 2012

Dicas de presente!

Meninas, nesse post vim responder a uma pergunta do nosso chat!! Ebaa!! Amo muito!!!
A pergunta é: ''O que eu posso dar de presente de formatura para minhas amigas?''

Realmente, é uma questão bem difícil, já que a formatura é um momento bem especial pra qualquer um, né?! Masss... vamos lá! Existem opções de presentes incríveis! ;)


Os porta retratos são uma maneira fácil de relembrar os bons momentos. Além disso, vocês podem encontrar de todos os modelos e preços. Escolhi esses da Imaginarium porque possuem um bom preço e porque tem tudo a ver com amizade! (Ambos da Imaginarium).


Gente, vocês gostam de ganhar canecas de presente? Porque eu amo! Hahaha. Às vezes nem uso para ''beber'', simplesmente uso para colocar canetas dentro e deixar de enfeito no quarto. (Ambos da Imaginarium)



Livros sempre são uma excelente opção! Se a pessoa presenteada não gostar muito de ler, vale trocar por um DVD, que tal?! (1- O menino do pijama listrado, de John Boyne / 2- Melancia, de Marian Kryes/ 3- Querido John, de Nicholas Sparks).

CHOCOLATES! Quem não ama??? (Meu lado gordo gritando loucamente!! Hahaha.) Fala sério, não tem como errar! Masss.. sempre tem aquele que não gosta, né? Que tal trocar por uma bebida?? (1- Ferrero Rocher / 2- Cacau Show / 3- Kopenhagen / 4-Brasil Cacau

Realmente espero ter ajudado! Mas é que realmente fica muito difícil ajudar sem conhecer a pessoa.. tentei ao máximo escolher presentes que na minha opinião, todos gostariam!!! =)

Mil beijos,
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário