17 novembro 2012

É festa! Inspire-se: Vestidos curtos

Ebaaaa!! Final de ano chegando!!! Ou seja, festas! Formaturas e mais formaturas...
Hoje vim ajudar as convidadas e formandas (de ensino fundamental), com os vestidos curtos!

Separei alguns modelos das famosas para vocês se inspirarem! Quem disse que vestido de festa precisa ter marca??? Costureiras como a minha estão aqui para realizar nossos sonhos luxuosos! Hahaha.

 Preto é tudo! Não tem o que dizer e nem como errar...

Amo esses dois modelos usados pela Dakota porque são super delicados! Quem acha que não podemos usar branco em formaturas está completamente errada. Se for com alguns brilhos e aplicações então, melhor ainda!

 AAAAMO o vestido da Blake! Ético amarelo lindo!!!! O segundo modelo, o da Demi, fica lindo para pessoas de pele bronzeada...

O primeiro modelo, o da Dakota é básico. Já o da Olivia Palermo, me tirou suspiros... divo!!

Ah, e separei algumas marcas e vestidos para vocês que pretendem comprá-los já prontos! ;)
















Gostaram???
Amei preparar esse post, e espero que tenha ajudado vocês...

Mil beijos,
Má.

2 comentários:

  1. Oi querida, descobri seu blog por acaso, você é de pira né? sou de São Pedro - SP, mas sou nascida ai hahah... ja estou te seguindo... me siga também > www.blogdataa.blogspot.com.br
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tainá, sou de Piracicaba sim!
    Sério que você é de São Pedro? Tenho amigas aí e adoro a cidade!
    Obrigada pelo carinho,
    Beijos!

    ResponderExcluir