16 novembro 2012

Aprovado: Volume Million Lashes, L'oreal Paris

Oi meninas, boa tarde!!!!!
Como está a ''pequena'' férias de vocês?? As minhas estão chatas, viu.... Só descansando e aproveitando... Vida chata! Hahaha.

Hoje vim falar sobre meu novo queridinho. O rímel Volume Million Lashes, da L'oreal Paris. Já fazia uns três anos que eu só usava os mesmos rimeis, então estava meio enjoada... Quando fui procurar por um novo, pedi ajuda para a vendedora que me atendeu e ela me recomendou esse. Na hora, fiquei meio insegura porque nunca tinha lido nenhuma resenha sobre o produto e o preço também não era tãaaao bom assim.


Cheguei em casa e fui correndo testar e para minha surpresa.... PERFEITO! Ele ''faz'' tudo o que a vendedora me disse. Alonga e dá muuuuuito volume (sem ficar muito artificial). O meu é a prova d'agua, mas foi super fácil de remover, só usei água e sabão. Não sei se existe sem ser a prova d'agua...



O pincel é normal, mas beeeem gordinho, o que na minha opinião, facilita muito na hora de aplicar!

Gostaram???
Qual o rímel preferido de vocês??

Mil beijos,
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário