03 novembro 2012

Para formandas e convidadas: Verão 2013 da Cosh

Sei que muitas formaturas já foram.. e que muitas outras ainda estão por vir. É realmente muito difícil escolher o vestido ideal para uma noite tão especial.
Para quem não conhece, a Cosh é uma marca luxuosíssima, com vestidos incríveis e super exclusivos. Os materiais e os modelos são pensados e desenhados detalhadamente. Sonhos de vestidos, um mais lindo que o outro!

Vou começar com os curtos, que na minha opinião, é o ponto forte da marca. São lindos para as formandas do 9o ano ou até mesmo para convidadas. Ah, e para você que vai passar o natal/reveillon em algum lugar mais sofisticado, também é uma ótima opção! ;)

Os vestidos da Cosh são super clássicos, com muito branco, preto, rendas e pérolas. 
Acho lindo, super feminino!


Gente, o que é esse vestido??? Maravilhoso!!!! Dá até vontade de voltar para minha formatura do fundamental, ou para minha festa de 15 anos.. Hahaha! #Sonho


Sou completamente apaixonada por essa saia!!

Vestido clássico e lindo. Amei o decote das costas! Lindo, né??!

Esse preto é básico, clássico e nunca sai da moda. Não tem como errar!!!


Agora vamos para a parte que as meninas mais me pedem... vestidos para formandas do 3o do colegial ou de faculdade... Não selecionei muitos vestidos da marca, porque acho que os mais bonitos mesmo são os curtos. Massss.. os que eu já selecionei já valeram de tão lindos que são! 

Esse de brilhos é lindo, né? Apaixonada!!!! E para as mais românticas, achei o segundo modelo incrível. Moderno e super feminino!

Assim como o modelo curto, o modelo da segunda foto é O básico e clássico. Lindo, lindo, lindo!!

E para finalizar, marca registrada da loja: rendas!!!!

O que vocês acharam, meninas?!
Eu particularmente amoooooo vestidos clássicos.. Nude, preto, branco... então, fiquei enlouquecida!!!

Já escolheram o modelo pra noite tão especial que é a formatura? Me contem!!

Mil beijos,
Má.

2 comentários:

  1. Lindos os vestidos!!! Amei essa marca

    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir