17 novembro 2012

Descoberta Fashion: Elementais

Meninas,
alguns dias atrás estava dando uma olhada em marcas novas e conheci uma incrível no blog Sanduiche de Algodão.

A Elementais é uma marca incrível! As peças são lindas e super modernas. A primeira impressão que eu tive da marca é que ela possui peças para todos os estilos.  Vi tie dye, rendas, brilho, estampas de lenço e muito paetê. Ah, outra coisa que eu eu percebi, é que podemos achar peças para todas as idades.. o que é maravilhoso! =)


Vocês já sabem que metálico é uma super tendência, né?! Abusem! 

O maxi colar azul deu um ar totalmente diferente pra esse look! Amei! Vestidos assim servem para qualquer ocasião, basta saber usar os acessórios.

Acho que achei minha inspiração perfeita para o reveillon! Hahaha. Meu look preferido!




AMEIIIIIIII!



Gostaram???? Fiquei apaixonada!!!
O ruim é que só podemos encontrar a loja na Bahia ou no Rio de Janeiro, por exemplo.. No final do ano, quando for para  RJ, vou procurar pela loja e depois venho contar mais sobre ela pra vocês. Combinado?! ;)

Mil beijos,
Má.

Fotos: Site Elementais

Nenhum comentário:

Postar um comentário